Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

pessoas normais bleh


dentro do meu jeans brega; debaixo do capus roxo da blusa de frio; com os fones no ouvido - escutando Paramore -; mochila nas costas e com a franja insistindo irritantemente em voar no meu rosto - me impedindo de ver para onde estou indo - pareço só mais uma adolecente de 15 anos "esclerozada", timida, com problemas de relacionamento, e tendo dificuldades em entender todas as "mudanças" pelas quais estou passando - sem contar os 'hormonios à flor da pele' -. mas na verdade ninguém que possa me ver a essa hora da manhã me conhece o suficiente para dizer alguma coisa a meu respeito. muitos devem até me achar uma 'criança' da sétima série, graças a minha baixa estatura. mas na verdade estou cursando o primeiro ano do ensino médio (grande coisa ¬), e ao contrário de alguns colegas de classe não me gabo por isso. eu considero só mais um ano; mas um ano em que eu continuo estudando e preferindo dormir ao invez de ir pra escola escutar os professores explicarem coisas das quais eu jamais precisarei novamente. por isso não entendo porque mesmo sem me conhecer, só pelo fato de me ver todas as manhãs se acham no direito de sair falando coisas a meu respeito como se eu fosse como elas. mas eu não sou e sinceramente odiaria ser. pessoas normais me dão dó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita!
Eu adoraria receber um comentário seu!
Volte sempre ;)
Beijos, Bruna