Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

tendo dificuldades.


muito fácil errar. muito dificil perdoar e aceitar os erros dos outros. fácil se lamentar. dificil tentar mudar e fazer acreditar que não voltará a acontecer. fácil conquistar a confiança. dificil é quando não se tem mais ela. viver longe de vs e superar todas as barreiras tem me parecido fácil comparado a dificuldade que eu tenho em aceitar que tudo aquilo que sonhamos se perdeu por todos meus erros. “eu não me conformo em apena passar pela sua vida. eu quero estar nela, a cada momento, cada segundo. eu quero fazer parte dela pro resto da minha. eu quero ser a sua vida, ela toda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita!
Eu adoraria receber um comentário seu!
Volte sempre ;)
Beijos, Bruna