Páginas

sábado, 21 de novembro de 2009

sem ele eu não seria nada.


http://tinyurl.com/yampf7s é quando acontece uma coisa dessas que a gente percebe o quando somos abençoados por Deus. é quando passamos por uma coisa muito grave que poderia ter tirado nossa vida que percebemos o quanto ela é importante e o quanto faria as pessoas sofrer se ela simplesmente se acabasse. as vezes precisamos mesmo do "choque de realidade" pra poder acordar e começar a dar valor nas coisas mais preciosas que nós temos: familia e amigos. e é ai que vs percebe que muitas vezes só pensa em Deus quando acha que sua vida acabou. e vs vê que está na hora de mudar isso. e começar a pensar e agradecer a Deus por sua vida todos os dias quando acorda e quando vai dormir. eu poderia ter morrido ontem mas é graças a Deus que estou viva agora. eu só tenho a agradecer a ele, afinal sem ele eu não seria nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita!
Eu adoraria receber um comentário seu!
Volte sempre ;)
Beijos, Bruna