Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Acessar o Instagram sem ter conta no Instagram

Quando fiz o post sobre os instagram's que eu sigo e indico (clique aqui para ver o post) algumas pessoas disseram que não tinha um celular com a tecnologia que permite ter o aplicativo, para que essas pessoas também possam ter acesso as fotos que publicamos no instagram fui atrás de uma solução. Eu já tinha lido em algum lugar que agora existe um site que permite ver as fotos do insta na internet eu até uso um: o Statigram. Porém nesse site só quem tem conta no instagram consegue ver as fotos postadas, sabendo disso fui pesquisar e achei o Webstagram quem permite que qualquer pessoa possa ver as fotos desde que o perfil do insta seja publico. Felizmente todos os perfis que eu indiquei aqui são públicos e eu mesma já testei e é possível visualizar as fotos com o Webstagram. Vou mostrar aqui como acessar as fotos: 

1 - o site quando carrega o endereço
2 - o campo de pesquisa onde você coloca o "usarname" ou a "tag"
3 - os resultados da pesquisa (nesse caso escolhi o perfil verdadeiro é claro, mas geralmente só vai aparecer um)
4 - o perfil com as fotos, descrição e comentários da mesma forma que fica visível no aplicativo.

Eu esqueci de tirar print mas clicando em "GRID" você visualiza as fotos em grade ao invés de lista, o que eu acho que fica bem mais interessante.
Bom é isso, agora todos podem se jogar e aproveitar as dicas de instagram, em breve teremos outras! Espero que gostem da dica, comentem o que acharam! 

beijinhos 
Bruna Fleming

34 comentários:

  1. Adorei o post, vou usar esse site, já que não tenho instagram, infelizmente :/

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou da dica, tomara que seja útil! :)
      volte sempre querida
      beijos

      Excluir
  2. Adorei o post, eu visito pelo web.stagram.com!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog tem um layout tão legal. foi você mesma quem fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi sim :D
      mas eu to achando tão feinho, quando der vou trocar!
      volte sempre querida
      beijos

      Excluir
  4. Adorei o post, sempre tive vontade de usar o instagram!
    Obrigado pela visitinha, seguindo aqui, adorei o layout!

    Beijinhos!

    Gotta-be-you-blog.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, espero que seja útil! ;)
      obrigada linda, volte sempre!
      beijos

      Excluir
  5. nossa, muito boa essa dica!
    eu nunca consegui acessar o instagram pelo pc!
    beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! muita gente não fazia ideia de que era possível, por isso resolvi compartilhar!
      volte sempre, beijinhos

      Excluir
  6. Adorei o post!! Sempre quis visitar o instagram de algumas pessoas e nunca conseguia, amei! http://descobrindomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom! agora você pode né! :D
      volte sempre, beijinhos

      Excluir
  7. Oi linda *-*
    Um graça seu blog!!!

    Beijos.
    Conheça meu Blog.
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  8. Interessante ^^
    mas o instagram só pode ser acessado
    através de dispositivo móvel é?
    sou desinformada quanto a isso, rsrs
    beijos
    MIRTHY
    sweet--hope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade o insta foi criado como um aplicativo para celulares, primeiro para iPhone e depois abriu pra Android também, pra visualizar era necessário o aplicativo e uma conta no instagram, mas hoje em dia já é possível ter acesso sem ter conta e a partir do computador! :)
      volte sempre.. beijinhos

      Excluir
  9. Oi lindeza! Adorei o post. Bem no comecinho, quando tinham acabado de lançar o insta e eu ainda não tinha me cadastrado encontrei esse site pra ficar olhando as fotinhos dos famosos (risos) Extremamente útil né? Agora eles criaram o site oficial www.instagram.com/nomedousuárioquequer que também é fácinho de observar *-* Parabéns pelo blog...

    Estou seguindo você, se puder retribuir ficarei muito grata! Também tem post no meu, vem conferir? ;) Ah, e sempre que atualizar o blog me avise linda!
    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito útil! é já tem alguns sites, mas o que eu mais simpatizei foi esse.. rs obrigada viu!
      volte sempre, beijinhos

      Excluir
  10. Adorei a dica, porque ainda não insta..... e agora posso ver né rsrs beijos

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/ seguindo já,retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou querida, espero que seja útil!
      vou seguir de volta sim!
      volte sempre, beijinhos..

      Excluir
  11. Caramba, eu preciso de um instangram! É sériooo!

    Adorei teu blog e quero te convidar pra visitar o meu! umarosachiclete.blogspot.com

    Se tu gostar, me segue? Vou adorar! Eu ia te seguir, mas o link não carregou aqui pra mim, vou ter que acessar na minha casa. :)

    beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho e é um vício só! o dia todo atualizando pra ver as fotos *-* hehe
      com certeza vou te visitar, pode deixar! ;)
      ah sim lindinha!
      volte sempre viu!
      beijinhos

      Excluir
  12. Instagram D: eu não tenho. Quase todo mundo que conheço tem, menos eu U_U
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho e adoro, vira um vício viu, tudo a gente quer postar.. USHAUDHAUDHAJF
      volte sempre, beijinhos

      Excluir
  13. Eu tenho um insta! Eu via por webstagram o insta dos famosinhos, rs! Depois aprendi que ver pelo instagram é mil vezes mais legal.. Adorei seu blog! Seguindo, beijos
    PIMENTACUPCAKE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais legal mesmo, o webstagram é mais pra quem não tem celular que dá pra instalar o insta né..
      obrigada querida! volte sempre viu..
      beijinhos

      Excluir
  14. aaah que legal, imagina eu entrei em uns insta e como eu ainda nao tive a vontade de criar, nao tinha como comentar e nem nada.

    mais vou criar um insta logo q é melhor ne? aksoaksoaoksa

    www.inadolescencia.com beeeeeeeeijso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que a gente cria vícia, cuidado hein UDSHAUDHAD brinks
      volte sempre! beijinhos

      Excluir
  15. Muito legal uma oportunidade boa para quem não tem como acessar gostei :D
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! fico feliz *-*
      volte sempre! beijinhos

      Excluir
  16. tudo sim e você?
    que bom que gostou fico feliz! ;)
    vou sim.. volte sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaaae achei meu nome de usuario, e lembrei minha senha, valeu cara.

    ResponderExcluir
  18. Bruna me tire uma dúvida, se eu entrar no instagram através da web, a dona do perfil do instagram, fica sabendo?

    ResponderExcluir
  19. Legal!Agora eu posso ver ate links da mulherada da China :D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita!
Eu adoraria receber um comentário seu!
Volte sempre ;)
Beijos, Bruna