Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Jogos Vorazes

Primeiro post da categoria de filmes aqui do blog, espero que gostem, vou sempre postar os filmes que eu quero ou já assisti. O primeiro é Jogos Vorazes. Eu sei que é um sucesso e provavelmente quase todo mundo viu, mas acredito que assim como eu também deve ter alguém por aí que não se interessou muito e não teve vontade de ver. 
Na verdade eu acabei vendo domingo, por acaso, enquanto escolhíamos o que ver no Netflix na noite do sábado, meu irmão mais novo insistiu pra ver esse, começamos a ver mais meu namorado tinha que ir embora então deixei para terminar de ver no domingo a tarde quando ele estivesse junto. E acabou que eu gostei bastante e resolvi compartilhar por aqui. 



Chega de enrolação vamos à Sinopse
A história acontece em Panem, uma nação do futuro que consiste em uma grande cidade chamada Capital e é rodeada por doze distritos nomeados pelos números de 1 a 12. Haveria um 13º distrito mas eles se rebelaram contra a Capital que o eliminou e, para evitar que outros levantes dos distritos ocorressem ele criarão os Jogos Vorazes. O Jogo é uma competição mortal anual transmitida pela televisão para toda a população de Panem, onde apenas um dos jovens que então sai vivo e o grande vitorioso. São sorteados dois jovens de 12 a 18 anos de cada distrito (um menino e uma menina). Para impedir que sua irmã menor fosse para a competição Katniss do distrito 12 se oferece para ir em seu lugar. Peeta é o menino sorteado, o filho do padeiro do distrito, ele tem a consciencia de que parar sobreviver no jogo deve conquistar o publico e assim conseguir Patrocinadores. Juntos Katniss e Peeta desafiam não só o sistema dominante, mas também a força de outros oponentes.


Minha opinião: No começo do filme eu realmente não achei que fosse gostar mas com o desenrolar da história é inevitável a ansiedade pelo desfecho da trama. É o tipo de história que nos prende e faz assistir até o final para saber o que acontece (do jeito que eu gosto). No final do filme fiquei bem satisfeita e com muita vontade de ler os livros :3






E vocês já assistiram o filme? O que acharam? Comentem! :)
Beijinhos
Bruna Fleming

17 comentários:

  1. Awm sua lindaaa....obrigada!!
    Adoreiiii saber do resumo do filme e o que vc achou, tipo....eu ainda não vi, tive vontade de ver, mas não sabia se iria gostar...mas com seu post, acho que vou assistir! kkkkk
    Beeeeeeeeijoks da Kell

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn kkkkk fico feliz de ter te encorajado a ver, eu gostei bastante do filme ;)
      volte sempre querida.. beijinhos

      Excluir
  2. OMG! Liam <3
    Já ouvi todo mundo falar do filme, mas não com suas palavras. Afinal, elas são suas ehehe
    Gostei bastante. Preciso ler os livros! Para depois ver o filme.
    Não gosto da comparação que fazem de Jogos Vorazes e Harry Potter... e que pelo jeito, não tem nada a ver :B

    http://utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, nossa e agora eu estou doidinha pelos livros, pena que a falta de verba não me ajuda :B
      Acho que não tem nada a ver com HP mesmo viu! eu nem sabia dessas comparações..
      enfim, volte sempre! beijos

      Excluir
  3. Olá Bruna! Menina eu também dei uma sumida legaal do blog D:
    Meio que perdi algumas coisas, foi super tenso U_U
    Já assisti esse filme e é muito bom, embora ele não seja o estilo de filme que eu assisto.Eu fico meio que tensa porque uns matam os outros e fico super paranoica,principalmente no começo, quando eles pegam as armas. Fiquei nervosinha! kkkkkkkk
    http://valeu-a-pena-esperar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, me senti como se tivesse faltado algumas semanas de aula D:
      também não é o tipo de filme que eu vejo, mas desse em especial eu acabei gostando, acho que por causa da protagonista ser tão boazinha né.. rs
      volte sempre viu? adoro seus comentários *-*
      beijos

      Excluir
  4. tenha uma linda quinta feira*-*
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É muito legal mesmo esse filme eu já li o primeiro livvro e é melhor ainda! Faz mais posts assim ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu estou louca pra ler o livro, você dizendo que é bom me deu mais vontade ainda.
      que bom que vc gostou do estilo de post, pretendo sim fazer mais nesse estilo ;)
      volte sempre. bjs

      Excluir
  6. Esperarei pelo post da tag que te passei! Me avisa tá?

    beijos!

    http://umarosachiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse filme, sentia todas as emoções que os personagens sentiram haha achei o enredo do iflme ótimo e os atores atuaram maravilhosamente.

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda , você foi tagueada no meu blog.
    http://secretsofvic.blogspot.com.br/2013/01/mais-uma-tag-ai-que-emocao.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Adoro Jogos Vorazes, tanto o livro quanto o filme!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adorei o filme, agora quero ler os livros! ;)
      volte sempre, bjs

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita!
Eu adoraria receber um comentário seu!
Volte sempre ;)
Beijos, Bruna